sábado, abril 14

Só um sonho.

             Tumblr_m2i1c8vrhy1ron1slo1_500_large



 Um sábado comum, como os outros. Estou sozinha buscando entender certas coisas, e você me liga. Assim que escuto sua voz sinto um calafrio percorrer meu corpo. Simplesmente fecho meus olhos e pergunto se está tudo bem, afinal, é quase meia noite e não nos falamos durante a semana toda. Você diz que quer conversar, e que precisa me falar algo. É melhor que seje algo bom. Digo para que fique à vontade para falar. Então você começa: "Eu queria te contar uma história, posso?", não precisei responder, você suspirou e recomeçou: "A um tempo eu conheci uma garota. Confesso que fui falar com ela sem intenção alguma, e depois de um tempo eu me apeguei. Sabe o que abraçar é alguém e sei lá, se sentir bem? As vezes eu penso que é besteira, mas não é o que parece. (suspiro) Ah, se todas as noites eu pudesse escutar sua voz, se todos os dias eu pudesse ser o motivo dos teus sorrisos. Será que ainda é possível? Eu não quero que acabe". Eu digo para você que está história já tinha um ponto final, e você contraria. E pergunta novamente se seria possível. Sabe, eu sei que as pessoas erram, sei também que eu me apeguei a você, então eu respondo baixinho: "Acho que podemos tentar...".
 Então, eu acordo, e imediatamente sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Vejo se recebi alguma mensagem, ou se há alguma chamada perdida. Por um segundo um sorriso se forma, mas rapidamente ele se perde em meio a ilusão. Foi só um sonho.

segunda-feira, abril 9

Só mais um.

 Tumblr_m0ymedbiim1qlv82yo1_1280_large




 Posso te falar uma coisa? Sabe quando você está se acostumando com certas coisas, e elas acabam? Eu já estou acostumada com essa situação. Você me pediu para não ficar brava, mas você não sabe que brava é a palavra errada. Eu ficarei sim brava, mas saiba que nada é para sempre. Você pode achar que eu vou correr atrás de você, mas não, eu não vou. Quando você me ver sorrir vai se perguntar por que eu estou sorrindo, e eu gostaria de te dizer que ninguém  vai tirar um sorriso de mim. Nem se você quisesse. Ninguém tem a obrigação de me ver chorando, ou de me ver chateada. As pessoas cobram sorrisos, não lágrimas. Para você eu sou somente mais uma, para mim você é um. Um idiota, talvez, mas são caras como você que me fazem aprender. E no final de tudo quem cresce sou eu, e não você. Eu não preciso chorar, não preciso pensar em coisas relacionadas a você. Isso só acontece enquanto eu estiver encantada. Não sei porque continuo me encantando, porque no final são todos iguais. O dia que eu encontrar um cara bacana, ai sim vai valer a pena chorar, e principalmente sorrir. Desejo que você aprenda a respeitar os sentimentos e as pessoas. Que essa tal garota realmente te dê valor, e que você fique bem. Afinal, desejar mal por que, né?

Um final.

Tumblr_m1npnnv7zz1qfb46yo1_500_large



 Olhe para você mesma. Veja seus olhos vermelhos. É isso que você deseja para si? Acorda você foi só mais uma. Não chore. Levante a cabeça. Olhe para você. Você precisa disso? Responda para si mesma. Tudo começou como mesmo? Ah sim, você dava risada das mensagens recebidas. Eu sei que você se cansou de tudo, sei que está cansada de ser palhaça, de ser usada, de ser um objeto. Ele te usou, você sabe disso. Ele e os outros, ou melhor o outro. Não deixe a coroa cair. Não deixe uma lágrima se quer rolar. Um "amor" cheio de ilusões. São palavras da boca pra fora. Sim, eu sei que você CONFIOU, e ACREDITOU, como sei também que vai passar. Acredite em mim. Não deixe nada te machucar, por favor. Prometa que não vai se iludir, que não vai chorar, que não vai mais acreditar. Só me diga que vai virar passado e que não será mais assim. Da próxima vez pense um pouco, não faça por impulso. Entenda que se tiver que dar certo vai dar e nada nem ninguém vai impedir. Respire fundo, e sorria. Ninguém precisa saber o que você sente ou deixa de sentir. Acabou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...