terça-feira, dezembro 18
Retrospectiva.
Mais um ano se passou... Aliás, está terminando de passar. Quantos sorrisos? Vários, não é mesmo? E os motivos pelos quais você sorriu? Você se lembra? Depois de sorrir você chorou? Lágrimas salgadas... É, eu sei. Doeu bastante quando você caiu. Doeu quando você se sentiu sozinho. Doeu quando você se sentiu a pior pessoa do mundo, mas valeu a pena quando alguém te fez levantar. Te fez sorrir. Te fez acreditar. Acreditar? Esse ano você acreditou? Bom, eu acreditei em mentiras e verdades. Em pessoas e em "pessoas". Eu achei que não existiam pessoas tão "más" até cair em um ninho de cobras e perceber que dá pra piorar. Sabe todas as verdades que você acreditou? Elas te fortaleceram. Você lembra quando sentiu saudade? Se lembra quando caiu? Mais uma dor, né... Puts, lembra também quando todo mundo duvidou de você e você tirou o pó dos ombros, levantou e saiu da "merda"? Chorou bastante que eu sei, mas riu dez vezes mais, tenho certeza. E você ousaria dizer que seu ano não valeu a pena? Eu voltaria e faria tudo de novo. E de novo. Ninguém fica no chão, nós vamos nos erguendo, ou reerguendo, com o tempo e com o aprendizado.
sexta-feira, dezembro 7
Desapego (?)

Eu parei pra pensar, sabe? Estou torcendo pra você correr atrás de mim, mas de que adianta se você me fez sentir a culpa por algo que você fez. Estou indo embora, não se atreva a me pedir pra ficar. Me solte, dessa vez não dá. Eu não sou o ideal pra você e você sabe disso. Eu chorei por você. Eu chorei por algo que não fiz. Eu já aprendi o certo a fazer, mas meu coração não consegue entender. Depois de tantas vezes aquela velha história de "segunda chance" se estendeu demais... O sol já voltou e os dias nublados tiveram fim, ainda bem. Antes de qualquer coisa eu devo te dizer que não me arrependi de nada. Eu sonhei com tudo do jeito que aconteceu. Foi bom, mas o mundo está me esperando.
Bom, devo dizer que eu queria ficar um pouco mais, mas eu estou sendo refém das lágrimas. Eu estou indo, e posso me arrepender. Se isso acontecer guarde um sorriso pra mim, porque eu volto pra saber como você está. Pode ser que se eu me arrepender eu volte pra te ter de novo, mas eu não quero te machucar, então se for pra seguir, é pra seguir literalmente.
Já está tarde... Preciso ir.
Assinar:
Postagens (Atom)