
"23:15", marca o relógio, enquanto eu estou ouvindo uma música que eu gosto e pensando e como as coisas teriam sido. Você me avisou que eu iria me arrepender se eu saísse do carro sem te dar uma resposta. Você disse que não voltaria. Não vou chorar, mas será que ainda posso ir em busca de você? Eu poderia voltar pra um dos dias em que eu estava sendo abraçada com ternura. Voltar para um dos dias que a minha felicidade estava na sua lista de prioridades. O que sobrou depois de ontem? Bom... Sobrou saudade, muita, por sinal. Eu também estou sentindo um frio na barriga. Não é só uma fase, eu sei que não vai passar.
Me "divertir" com as minhas "amigas" foi um jeito que eu encontrei de me distrair, mas não foi como eu esperava. Elas tentaram me convencer que existem outros melhores que você... Só que elas não sabem que é você que me faz bem. Não sabem como eu adoro seu sorriso e todas as palavras que você fala com "sotaque". Elas não sabem como eu gosto de escrever sobre você. Não imaginam a beleza dos seus olhos e como você é bom pra mim. Eu deveria ter levantado. Saído. Eu deveria ter deixado tudo lá, mas eu só sorri e pedi mais um copo.
Um pouco tonta talvez, mas pensando em você. Tudo o que eu queria era esquecer algumas coisas, foi pra isso que eu fui me "divertir"... Eu queria esquecer aquele começo de junho, ou alguns dias de dezembro. Queria esquecer uma noite de janeiro. Uma carona. Esquecer um erro pelo simples fato de ninguém ser perfeito. E tudo gira... Me arrependo de tentar entender, porque eu já sabia aonde isso iria me levar.
Me levou até você. Eu pedi desculpas por ser "eu". "Eu" sentindo falta de você.