quarta-feira, janeiro 30

Falta ardente.



                 Tumblr_mhgkvbqe9a1rvdeswo1_500_large


"23:15", marca o relógio, enquanto eu estou ouvindo uma música que eu gosto e pensando e como as coisas teriam sido. Você me avisou que eu iria me arrepender se eu saísse do carro sem te dar uma resposta. Você disse que não voltaria. Não vou chorar, mas será que ainda posso ir em busca de você? Eu poderia voltar pra um dos dias em que eu estava sendo abraçada com ternura. Voltar para um dos dias que a minha felicidade estava na sua lista de prioridades. O que sobrou depois de ontem? Bom... Sobrou saudade, muita, por sinal. Eu também estou sentindo um frio na barriga. Não é só uma fase, eu sei que não vai passar. 

Me "divertir" com as minhas "amigas" foi um jeito que eu encontrei de me distrair, mas não foi como eu esperava. Elas tentaram me convencer que existem outros melhores que você... Só que elas não sabem que é você que me faz bem. Não sabem como eu adoro seu sorriso e todas as palavras que você fala com "sotaque". Elas não sabem como eu gosto de escrever sobre você. Não imaginam a beleza dos seus olhos e como você é bom pra mim. Eu deveria ter levantado. Saído. Eu deveria ter deixado tudo lá, mas eu só sorri e pedi mais um copo. 

Um pouco tonta talvez, mas pensando em você. Tudo o que eu queria era esquecer algumas coisas, foi pra isso que eu fui me "divertir"... Eu queria esquecer aquele começo de junho, ou alguns dias de dezembro. Queria esquecer uma noite de janeiro. Uma carona. Esquecer um erro pelo simples fato de ninguém ser perfeito. E tudo gira... Me arrependo de tentar entender, porque eu já sabia aonde isso iria me levar.

Me levou até você. Eu pedi desculpas por ser "eu". "Eu" sentindo falta de você.  

terça-feira, janeiro 22

Levantar

Seu coração vai responder como se você tivesse sido vítima de um susto. Você não vai conseguir andar por um breve segundo. Seus olhos vão se fixar e sua boca vai querer gritar. E o que você vai fazer? Você vai passar reto, vai pedir a todos os Anjos que te ajudem, mais uma vez. Você vai desejar não perder a fome. Vai desejar sumir, mas você tem uma ajuda... Ninguém pode te machucar. Vamos lá, você não caiu. Eu sei que você está incomodada, mas mantenha a calma. Sem tremer, por favor! Respire, eu vou te ajudar. Quase um ano, não é mesmo? Lembre-se da sua música favorita. Sorria, não quero que percebam sua "recaída". Ela não é melhor que você. Aliás, ela já foi! Você se esqueceu? Pode rir. Acabou... Se sente melhor? Diga que sim e não chore. Só sorria.

quarta-feira, janeiro 16

"Amar é..."



                   538364_379981258765497_1560281133_n_large



Muitas vezes o amor "queima", "quebra" e "acaba" com você. Não vou mentir, eu sofro um pouquinho, mas amar é correr alguns riscos. Amar é começar de novo quantas vezes forem necessárias e perder as contas assim que (re) começar. Amar é diferente. É frio na barriga, tremedeira e, as vezes, arrepio. Tão bom e tão instável. Amar é rir como uma criança. É fazer charme só por um beijo. Ou por um simples olhar. Quando você correr riscos ou quando ouvir músicas que não ouviria nunca, por alguém, saiba que você pode estar amando. Não se preocupe quando você se machucar, porque o amor machuca. E muito. Vão te dizer que é besteira, mas apenas concorde, ninguém vai entender mesmo... E quando você menos esperar vai recomeçar. Amar de novo. Mil vezes, se preciso for. Amar é perdoar. É sorrir e chorar. Amar é bom. Amar é assim... Não dá pra explicar muito bem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...