Todas as mensagens que eu queria te mandar estavam guardadas no rascunho do meu celular, por falta de coragem também, mas principalmente por medo da sua reação.
E hoje eu não tive o prazer de ganhar um abraço, foi então que eu te vi passar na janela da sala, e o meu coração ficou apertado, e me perguntei se teria sido substituída? Francamente não via o porque de você me trocar. Mas seria possível, pois nada é impossível.
Comecei a pensar em tudo o que me passava pela cabeça quando estava nos seus braços, e me veio um nó na garganta tão repentino que trouxe lágrimas com ele, mas as mesmas não estavam fortes o bastante para enfrentar a minha vontade de admitir que te amo, pois ela era maior que tudo.
"Por favor, me abrace!"
Eu desejava impiedosamente, mas você não podia escutar meus pensamentos, só a minha respiração e talvez meus batimentos cardíacos.
O seu perfume, a sua respiração.
Eu queria você pra sempre ao meu lado, eu queria você sempre me protegendo. Eu queria que você estivesse comigo quando eu olhei pro céu e dei seu nome a uma estrela que iria observar sempre. Queria que estivesse comigo quando eu te elogiava, quando dizia seu nome e depois dava aquelas risadinhas bobas.
Tão bobas que me pegavam desprevenida!
As vezes quando eu te ligava eu me consentrava em sua respiração, só pra sentir sua preseça, e me sentir segura.
Será que quando eu te mando uma mensagem o seu coração bate como o meu bate ao te abraçar?
Será que você sabe o quanto eu penso em você?
Será que você imagina o quao importante é pra mim?
Com tantos peixes no oceano porque eu escolhi você?
"Eu te amo, eu te amo, e eu te amo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário